NOME NOME NOME NOME NOME

01/06/2020

VAGAS DE EMPREGO: AeC TEM 273 VAGAS ABERTAS EM MOSSORÓ




A AeC, empresa de contact center, está com 273 vagas abertas para unidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte. As oportunidades são para atendimento a clientes no setor de telecomunicações. Todas as vagas são para atendentes. As contratações serão iniciadas no mês de junho. 
Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. É desejável que os candidatos possuam infraestrutura para jornada em home office. Os interessados devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br
Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.
Todo o processo de recrutamento é realizado pela internet. Tanto as contratações quanto os treinamentos estão sendo feitos com o uso de tecnologias de ensino a distância, para garantir a segurança dos candidatos e dos profissionais envolvidos na seleção. Em maio, a AeC contratou 21 atendentes para a unidade de Mossoró por meio do recrutamento online.
Caso o candidato tenha que comparecer à unidade, a empresa fornece máscaras de proteção individual e kit de higienização. Durante o atendimento presencial, todas as recomendações de distanciamento feitas pelas autoridades de saúde são respeitadas.
Sobre a AeC
A AeC é uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com mais de 25 anos de mercado e cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 16 unidades distribuídas em 11 cidades de sete estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida, criando soluções inovadoras que buscam facilitar o dia a dia de milhões de consumidores.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se