NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/06/2020

APÓS AGREDIR A FILHA E AMEAÇAR ESPOSA DE MORTE HOMEM É PRESO EM CARAÚBAS-RN




Um homem foi detido na manhã desta segunda-feira (1), após agredi a filha de aproximadamente 13 anos e ameaçar de morte contra sua esposa no sítio Galho do Angico, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
De acordo com a Polícia Militar, após informações colhidas pela Rádio Patrulha sobre uma agressão a uma criança e ameaças feitas pelo acusado na comunidade região de Miranda, no sítio Galho do Angico, a polícia realizou diligências e localizou a pessoa de GILMAR DA COSTA no Centro da Cidade de Caraúbas, que estava procurando a esposa para levá-la coercitivamente para casa.
Ainda segundo informações, ele sempre bebe, mas a filha teria dito que o motivo seria por causa que a sua mãe teria ido embora com medo das ameaças de morte feitas GILMAR DA COSTA. Ele não satisfeito descontava sua raiva da esposa agredindo a filha.
A Polícia Militar o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, para as medidas cabíveis, onde foi enquadrado no Artigo 147, do CPB c/c Art. 7, inc. II e V da Lei 11.340/06.

Icém Caraúbas



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se