NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/06/2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MOSSORÓ DOIS SUSPEITOS EM NOVO DESDOBRAMENTO DA OPERAÇÃO “RESISTÊNCIA”




Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHM), ambas de Mossoró, deram cumprimento, nesta quinta-feira (18), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Lucas Vitor Queiroz da Silva, conhecido como Chocolate, 18 anos, e de Andrey Gondim Leite dos Santos, conhecido como Pajé, 27 anos.
As prisões, que aconteceram na cidade de Mossoró, se deram em continuidade à Operação “Resistência”, deflagrada no dia 14 de maio deste ano, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante da região, voltada ao cometimento de crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e latrocínios.
Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 e 197.

Comunicação Social da PC/RN.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se