NOME NOME NOME NOME NOME

18/06/2020

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE ASSU E 2ª DISTRITAL DE MOSSORÓ PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM MANDADO DE PRISÃO




O sol ainda nascia quando a equipe dos audazes policiais civis da Delegacia de Assú, comandada pelo delegado Bel. Paulo Pereira Júnior, juntamente com a equipe dos bravos policiais civis da 2 DP de Mossoró, sob o comando do delegado Bel. José Vieira, saíram em diligência com o fito de cumprirem dois mandados de prisão. 
Na ocasião, foram presas as pessoas de Jhonatas Felipe Barros “Pão com ovo” Paulo Inácio de Melo “Paulo de Tadu” ambos presos por força de mandados de prisão expedidos pela vara criminal de Assú.
O termo “Caturra”, que intitula esta operação, é sinônimo de reincidência e foi escolhido para ressaltar a insistência desses indivíduos em continuar cometendo delitos e retornarem para o cárcere.
Os presos foram conduzidos para cadeia pública de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça estadual.
Paulo de Tadu, foi preso em novembro de 2017, juntamente com um grupo acusado de vários crimes na região do vale do Assú. (RELEMBRE)
No dia 13 de março de 2019, "Pão com Ovo foi preso acusado de integrar facção criminosa. (RELEMBRE)
A Polícia Civil de Assú-RN solicita à população que caso tenha alguma informação que leve à prisão de delinquentes entre em contato através do seu disque denúncia, pelo telefone n° (84) 99992-2122, e garante o sigilo da sua identidade.
O Câmera








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.