NOME NOME NOME NOME NOME

25/06/2020

MOSSOROENSE É ASSASSINADO COM 10 TIROS EM CAICÓ-RN




A polícia confirmou a pouco a morte do mossoroense Antônio Arruda, de 45 anos de idade, mais conhecido como “Toinho” ou “Neguinho dos Limões“ .
O crime se deu no bairro Nova Caicó, Zona Norte, e segundo populares, a dupla de atiradores, pelo menos um deles, vestia jaqueta de mototáxi. Foram 10 tiros.
A vítima já teve um irmão assassinado em Caicó no ano de 2019, ele se chamava José Antônio Arruda, "Zé Bilau", que morava nas Malvinas em Mossoró, mas deixou o bairro depois que foi ameaçado de morte por inimigos e acabou sendo morto em Caicó . (RELEMBRE)
Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Seridó, e confirmada a morte minutos depois. Na verdade a equipe apenas cumpriu um protocolo.
A vítima tinha passagem pela polícia, era acusado de manter um comércio voltado às drogas e também praticava o crime de agiotagem.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se