NOME NOME NOME NOME NOME

11/06/2020

MOSSORÓ TEM AUMENTO DE 223 CONFIRMAÇÕES DE COVID-19 EM UMA SEMANA




16 óbitos foram registrados no mesmo período.
1.461 casos do novo coronavírus estão confirmados em Mossoró e a cidade registra 78 óbitos com confirmação da doença, segundo dados divulgados nesta quarta-feira, 10, no boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP-RN), confirmado pela Prefeitura.
Em 3 de junho, uma semana atrás, a cidade registrava 1.238 casos confirmados de Covid-19 e 62 óbitos com confirmação da doença, segundo boletim da Sesap. Há duas semanas, em 27 de maio, boletim da Secretaria Estadual mostrava que havia 907 confirmações e 45 óbitos.
De acordo com os boletins divulgados hoje, o município tem 1.211 casos suspeitos e 1.219 descartados. 11 óbitos estão em investigação.
Com esse quadro, ontem, 9, a cidade tinha apenas 41,21% da população isolada, segundo dados do Inloco, repassados ao Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LAIS-UFRN). Índice um pouco maior que a média registrada pelo Rio Grande do Norte, de 39,88%, mas bem abaixo do percentual orientado pelas autoridades sanitárias, que é de 70%.
Segundo informado pela Prefeitura de Mossoró, 277 pacientes estão recuperados da Covid-19 na cidade.
Bruno Barreto



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se