NOME NOME NOME NOME NOME

11/06/2020

FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM EM MOSSORÓ-RN




Ele era condenado pelo assassinato da Antony Calleb de 1 ano e cinco meses no Bairro Malvinas e balear o pai e a mãe da criança.
Uma ocorrência de troca de tiros entre a Polícia Militar do 12° BPM, final da tarde desta quinta feira 11 de junho de 2020, no Sítio Melancias na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte acabou com um foragido da justiça morto.
A PM foi acionada para averiguar a informação de um veículo parado na frente de uma casa com pessoas em atitude suspeita, quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a bala e reagiram a injusta agressão.
Na troca de tiros, o foragido da justiça Jefferson de Melo Nogueira foi baleado e socorrido pelos próprios Policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.
Ele estava  entre os presos que fugiram da Cadeia publica de Mossoró no ultimo dia 04 de maio, e  era condenado pelo assassinato da Antony Calleb de 1 ano e cinco meses  no Bairro Malvinas e balear o pai e a mãe da criança. (RELEMBRE).
Na troca de tiros a viatura da Polícia Militar,  ficou com varias perfurações em das portas provocadas por um disparo de uma arma de grosso calibre. O carro em que os elementos estavam, é registrado no Detran com placas de Parnamirim-RN, mas segundo informações, tem outro carro, em Mossoró, cadastrado com a mesma placa. A polícia esta verificando a procedência do veículo.
Em instantes mais informações.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se