NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/06/2020

HOMEM É BRUTALMENTE ESPANCADO EM MOSSORÓ E MORRE NO HRTM




Elivanaldo Gomes da Silva de 38 anos de idade, que residia na Rua Francisco Sales, próximo ao antigo clube extra no bairro Santo Antônio, morreu no final da tarde de ontem, 26 de junho, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vítima de espancamento sofrido no bairro Santo Antônio no dia 30 de maio passado.
Histórico
Na madrugada do dia 30 de maio, o Samu de Mossoró foi acionado para atender um popular encontrado desacordado e sangrando, ao lado do campo de futebol da Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio. A vitima estava sem identificação e apresentando ferimentos graves na cabeça e um hematoma profundo no rosto, provocados por espancamento e ao lado, uma pedra grande com marcas de sangue.
Elivanaldo morreu no HRTM
Segundo o Dr Gustavo Cunha, medico do Samu que atendeu a ocorrência, o homem foi encontrado desacordado e como não apresentou qualquer sinal de reação durante os procedimentos, mas como ainda estava vivo, ele foi intubado e conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permaneceu sem alteração, até a tarde de ontem, 26 de junho.
Segundo informações recebidas pelo Câmera, Elivanaldo Gomes chegou a ser preso por uma tentativa de homicídio. Ele teria dado umas facadas num desafeto e quando o camarada foi socorrido, ele foi tentar terminar o serviço dentro do hospital Tarcísio Maia. Ele também era suspeito de jogar o próprio irmão dentro de um fosso do elevador de um hospital abandonado no bairro Santo Antônio no ano de 2017. (RELEMBRE)
Mossoró contabiliza 95 mortes por homicídio em 2020

LEIA TAMBÉM: Pai enforca e mata filha de 1 ano com pauladas na cabeça para se vingar da ex-esposa, em RO

O Câmera





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se