NOME NOME NOME NOME NOME

23/06/2020

FÁTIMA PRORROGA RETOMADA GRADUAL DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS NO RN; VEJA VÍDEO




Medida foi tomada por recomendações vindas do Ministério Público e do Comitê Científico local.
Governadora Fátima Bezerra/Reprodução
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, divulgou um vídeo nesta terça-feira (23), se pronunciando sobre a prorrogação da retomada gradual das atividades econômicas para o dia 1º de julho. Anteriormente, a retomada seria iniciada nesta quarta-feira (24).
A medida foi tomada por recomendações vindas do Ministério Público e do Comitê Científico local. "Eles alertaram para o risco que a reabertura esta semana traria para a saúde pública do nosso estado", disse a governadora no vídeo. Ela destacou que o RN está com a quarta melhor taxa de isolamento social do país, mas lembrou que está "em um patamar de 40%". 
Confira o vídeo completo abaixo:

Agora RN




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Ela vai viver prorrogando, essa doença vai demorar se acabar, ela tem dinheiro pra ficar em casa e agente tem? , político não faz nada mesmo já vive em casa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se