NOME NOME NOME NOME NOME

01/06/2020

EQUIPE DA INTER TV COSTA BRANCA É ASSALTADA EM MOSSORÓ ENQUANTO SE PREPARAVA PARA ENTRAR AO VIVO NO BOM DIA RN




Um bandido  armado e sozinho tomou o celular da Jornalista e do Reporter Cinematográfico da Inter TV Costa Branca, afiliada a Rede Globo em Mossoró na manhã de hoje em Mossoró.
Segundo informações, os jornalistas estavam posicionados em frente ao centro administrativo de Prefeitura de Mossoró no bairro Aeroporto, para entrevistar a Secretaria de Educação do município, Magali Delfino.
A repórter havia feito uma participação ao vivo e aguardava a chamada da Central de Jornalismo para a próxima entrada com a entrevista, quando foi surpreendida por um elemento armado.
O assaltante passou de carro, sozinho, parou e anunciou o assalto. O bandido não chegou a causar danos nos equipamentos, ele queria só os pertences da equipe. Segundo informações, o carro usado pelo assaltante já foi identificado e o mesmo detido. A policia ainda não confirmou a informação.

O Câmera


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se