NOME NOME NOME NOME NOME

31/05/2020

[VÍDEO] POLÍCIA ACABA COM FESTA E AGLOMERAÇÃO EM BAR NO BOM JESUS EM MOSSORÓ




Neste domingo 31 de maio de 2020, rolou uma festa em um bar do bairro Bom Jesus, em Mossoró no Rio Grande do Norte, pessoas sem máscaras bebendo e se divertindo, como se tudo estivesse dentro da mais pura normalidade sem hora para acabar.
Após receberem denúncias Policiais Militares  do 12° Batalhão/2° DPRE, Rocam, Cipam e GTO foram ao local e acabaram a farra. Os proprietários do estabelecimento foram levados para a Delegacia de Plantão. Segundo informações, o evento tinha em média 200 pessoas. 
Aglomerações dessa natureza estão proibidas, por força de decretos estadual e municipal. A proibição visa reduzir a alta disseminação do novo coronavírus. O RN registra 305 mortos pela doença e quase 7.500 pessoas infectadas. A ocupação de leitos para covid-19 chega a mais de 90% tanto em Mossoró quanto em Natal. 




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se