NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/06/2020

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É EXECUTADO NO CONJUNTO VINGT ROSADO.




Um homem identificado como Nilson Aparecido da Silva de 32 anos de idade, natural da cidade de São Jorge do Patrocínio no estado do Paraná, foi encontrado morto com cinco tiros na tarde desta quarta feira 10 de junho de 2020, em um terreno baldio na rua José Lins no Conjunto Vingt Rosado, bem próximo a antiga Base da ROCAM, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para o local, onde disparos foram ouvidos por moradores.
A perícia criminal do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), encontrou junto ao corpo uma mochila com roupas, documentos, uma quantia em dinheiro e uma caneca com uma inscrição do uma facção criminosa “RN”.
O delegado da Homicídios, Leonardo Germano, disse que ainda é cedo para confirmar se a vítima tinha algum envolvimento com facção criminosa mas a hipótese não é descartada.
Após os procedimentos, o corpo foi recolhido para exames no Instituto de Medicina Legal do ITEP.





Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se