NOME NOME NOME NOME NOME

25/05/2020

[VÍDEO] POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DE FORÇA TAREFA COM A PREFEITURA DE MOSSORÓ NO ENFRENTAMENTO DA COVID-19




Os agentes da Vigilância Sanitária da prefeitura da cidade de Mossoró, juntamente com diversos grupamentos da Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, estão participando de uma ação de fiscalização no comércio da cidade, nesta segunda feira 25 de maio de 2020.
A ação se dá para o cumprimento efetivo dos decretos Municipal e Estadual. Os comércios que estiverem abertos, mas não são permitidos pelo decreto vão ter se adequar. Os que estão abertos, de acordo com decreto, mas não cumprem as determinações vão ter que se adequar. Essas medidas, por vezes, são vistas como antipáticas, mas necessárias para salvar a vida das pessoas”.






comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Façam também uma Força Tarefa para fechar as bocas de fumo e prender os traficantes. Deixem o povo de bem trabalharem e ganharem seu dinheiro honestamente.

    ResponderExcluir
  2. Uma Vergonha usar as forças de segurança pra isso, em quanto muitos bandidos soltos aprontando! Vergonha Rosalba, vergonha Fátima bizerro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se