NOME NOME NOME NOME NOME

25/05/2020

CASAL MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM TIBAU-RN




Policiais militares da cidade de Tibau, na noite deste domingo (24), receberam informações que um casal em uma moto estava efetuado disparos de arma de fogo em via pública na cidade de Grossos. Rapidamente os policiais se dirigiram ao local e foram recebidos a bala pela dupla Antônio Clovis da Silva, o "Pé de Pato" e sua companheira, Amanda Caetano Meneses, "Preta", reagiram a abordam policial e trocaram tiros com policiais.
Houve uma perseguição já na divisa com a cidade de Tibau, mais precisamente na comunidade da gangorra, os bandidos entraram em um novo confronto, o casal acabou sendo baleado. Os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital de Tibau, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar. O casal já com passagem pelo sistema prisional, sendo "Pé de Pato" já foi preso por tráfico de drogas e assalto e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Já "Preta" teve passagem no sistema prisional por tráfico de drogas.
Com a dupla, a polícia apreendeu uma moto XRE 300 com placas de Cajazeiras na Paraíba, um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas e uma arma caseira com munição calibre 12.
No dia 30 de novembro de 2018, Amanda foi presa com outra mulher acusada de tráfico de drogas na cidade de Grosso. (RELEMBRE)



Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp. NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se