NOME NOME NOME NOME NOME

24/05/2020

PSICOPEDAGOGA MOSSOROENSE É VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE EM ARACATI-CE




Um grave acidente tipo colisão carro com poste, foi registrado na manhã deste domingo 24 de maio de 2020, na cidade de Aracati no estado do Ceará.
A psicopedagoga Penélope Crispiniano, natural da cidade de  Mossoró no Rio Grande do Norte, com funções profissionais lotada na secretaria de educação de Aracati trabalhando na Escola Antonieta Cals em Majorlandia, perdeu o controle da direção de um veículo de fabricação Renault de placa QGY 2593, com inscrição de Mossoró/RN, colidindo fortemente em um poste na entrada da praia de Majorlandia naquele município teve traumatismo craniano e uma forte pancada no tórax.
Ela foi transferida do local do acidente para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza-CE), onde está em um leito de UTI.
Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE), fez a remoção de Penélope depois das primeiras intervenções no local do Corpo de Bombeiros e Saúde.
Penélope é filha de Crispiniano Neto, atual titular da Fundação José Augusto (FJA), órgão responsável pela política cultural do Governo do Estado do RN, gestão da governadora Fátima Bezerra (PT). Avisado sobre o acidente, ele deslocou-se para Fortaleza ao lado de sua mulher, Lúcia, para acompanhar o caso.
“A gente está acompanhando e aguardando mais notícias. O quadro é estável. Tinha uma hemorragia craniana que foi controlada, mas a gente sabe que é uma situação grave”, passou o advogado Romero Crispiniano, irmão de Penélope.
Penélope tem três filhos (um rapaz adulto e duas meninas).


Com informações do Aracati em Foco e Carlos Santos

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp. NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se