NOME NOME NOME NOME NOME

02/05/2020

[VÍDEO] TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ.




Ambulância do SAMU e a PM foram acionados por volta das 01:20 da madrugada deste sábado 02 de maio de 2020, para rua Walter de Sá Leitão, bairro Dom Jaime Câmara(Malvinas), para uma ocorrência de tiros de arma de fogo no local. Chegando lá a Polícia encontrou uma pessoa alvejada dentro de uma residência. 
Segundo os policiais da viatura 1217, Cabo Lindemberg, o mesmo teve sua residência invadida por cerca de pelo menos quatro elementos fortemente armados em um carro ainda não identificado. A vítima identificada como: José Laurentino da Silva Neto 27 anos   foi baleado várias vezes com tiros de escopeta calibre 12, e foi socorrido para o HRTM(Hospital Regional Tarcisio Maia), pelo SAMU. Segundo os socorristas, os tiros atingiram braço, perna e ombro. Membros ficaram dilacerados e tiro do ombro abriu buraco na cavidade, e seu estado de saúde inspira cuidados, apesar dele tá consciente e orientado. 
De acordo com as informações, Laurentino foi detido em uma operação da Polícia Civil nas Malvinas no último dia 30. Após ser ouvido foi liberado. 
A PM não sabe informar se existe alguma ligação com essa ocorrência. A Polícia Civil deverá investigar o caso, já que familiares estavam bastante alterados no local, e não quiseram passar maiores informações.





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Que mundo é esse que vivemos? Ambulância com uma ocorrência urgente polícia ainda parar ambulância com um paciente baleado. Meu deus que mundo é esse

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se