NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2020

QUANDO PODEMOS COBRAMOS. E QUANDO PODEMOS AGRADECEMOS.




Foto de março quando se abriu.
No final de março de 2020, publicamos uma matéria, RELEMBRE AQUI, Mostrando que com as fortes chuvas que caíram em Mossoró, na rua João Victor de Oliveira, no bairro Belo Horizonte, uma cratera se abriu, colocando em risco a população. Então pedimos o apoio da Prefeitura para sanar o problema o mais rápido possível, afim de evitar acidentes no local. Foros orientados então para aguardar um pouco mais, até que as chuvas cessassem. Foi então que o Vereador Naldo Feitosa, que é do bairro, acabou assumindo uma vaga no Legislativo, pois o mesmo era suplente do então Vereador João Gentil, que assumiu a pasta de Esporte e Lazer na capital do Estado. Naldo então preocupado com a situação no local, pois mais chuvas que caíram, aumentou a cratera, solicitou em caráter de urgência o reparo, e a Prefeitura atendeu prontamente a solicitação, não só recuperando essa rua citada todinha, mas de ruas também adjacentes. Agradecemos ao Vereador Naldo Feitosa e a Prefeitura Municipal de Mossoró.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se