NOME NOME NOME NOME NOME

03/03/2020

COM AS FORTES CHUVAS, CALÇAMENTO AFUNDA, E BURACO PREOCUPA MORADORES E MOTORISTAS. CASO OCORREU NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.



Após as fortes chuvas do último sábado 29, juntadas as chuvas desta terça feira 03 de março de 2020, um buraco causado pelas fortes chuvas dos últimos dias em Mossoró, está preocupando moradores da Rua João Victor de Oliveira, bairro Belo Horizonte, cruzamento com a Rua Antônio Delmiro. Os moradores inclusive colocaram galhos e até carcaça de uma TV na tentativa de sinalizar e evitar acidentes. Na hora da chuva inclusive, quase que um caminhão caia no buraco. No local existe uma galeria de escoamento, porém a força da água destruiu o calçamento abrindo a cratera. População pede uma medida rápida e urgente, mesmo sendo um paleativo devido o período chuvoso. Um popular que não quis se identificar disse inclusive que até aterrando o buraco provisoriamente talvez resolvesse até que o período chuvoso acabe, para aí sim fazer serviço definitivo. Só não se pode focar buraco e causar acidentes. Aos órgãos responsáveis fica aí o registro. Este local fica próximo ao Supermercado Horizonte.





comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. A reportagem venha v a rua das carnaubas nos paredões. A marechal Floriano é uma verganha.

    ResponderExcluir
  2. Votem nela p/ gv.rn.sobral-ce é os gomes.mossoro-rn rosado.kkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se