NOME NOME NOME NOME NOME

18/05/2020

PREFEITURA DE MOSSORÓ VAI FISCALIZAR CUMPRIMENTO DE DECRETO QUE FECHA COMÉRCIO COM APOIO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA




A Prefeitura de Mossoró vai fiscalizar o cumprimento do decreto que fecha o comércio não essencial que visa evitar a propagação do novo coronavírus. A ação terá apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Policia Ambiental e Corpo de Bombeiros.
Uma grande fiscalização está programada para acontecer nos próximos dias, mas as datas não serão divulgadas.
A reunião com presença da secretária de Saúde, Saudade Azevedo, ocorreu hoje no Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo, com representantes das forças de segurança e Vigilância Sanitária. “Estamos programando uma grande ação nesses dias para o cumprimento efetivo dos decretos Municipal e Estadual. Os comércios que estiverem abertos, mas não são permitidos pelo decreto vão ter se adequar. Os que estão abertos, de acordo com decreto, mas não cumprem as determinações vão ter que se adequar. Essas medidas, por vezes, são vistas como antipáticas, mas necessárias para salvar a vida das pessoas”, Saudade.
O major Jailson Andrelino, do 2º Batalão de Polícia Militar (2º BPM) de Mossoró, classificou a reunião como importantíssima e necessária à efetivação da fiscalização. “Essa reunião foi bastante pertinente para a gente se organizar para fazer essa fiscalização para que as pessoas não descumpram os decretos estadual e municipal. Estamos planejando algumas fiscalizações e operações todas em conjunto com a Secretaria de Saúde, 12ª Batalhão, 2ª Batalhão, CPR1, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros. Todos nós, agindo em conjunto, para o enfrentamento e prevenção dessa doença que é mundial. Foi importantíssima essa reunião aqui na Secretaria de Saúde e tenho certeza que lograremos êxito.”, disse.
A PM vai disponibilizar de 30 a 50 homens para auxiliar a Vigilância Sanitária do Município durante a realização de todas as fiscalizações feitas pelo Município.

Bruno Barreto


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Anigis ñ serjamos iguinorantes, somos pessoas sivilisadas, esse problema de saude e mundial!estam se falando de vidas, milhares,ñ é possível q com tudo q estar se passando vcs so pensem e se mesmo, se vcs n temem o viros, tem milhares de pessoas q tem medo, pessoas q amomos muito, e so iram centi quando as perderem! A p um comentário acima, n fale p cutuvelos no q se refere a alimentação, todos sabem q os supermercados estam abertos, por tanto as pessoas ñ iram ficarem sem alimentação devido a essa fiscalização, serjamos sensatos antes de postar o q vem a mente antes.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se