NOME NOME NOME NOME NOME

18/05/2020

CRIME DE HOMICÍDIO NA MAÍSA EM MOSSORÓ-RN




Mais um crime de homicídio foi registrado na noite desta segunda feira 18 de maio de 2020, na cidade de Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no Polo Olga Benário, no Assentamento Maísa Zona Rural do município.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como o pedreiro Leandro Ferreira da Silva de 27 anos de idade, natural da cidade de Conceição, no estado da Paraíba, foi morto a tiros de espingarda.
Leandro estava saindo de sua residência, em direção a área da casa para ir até seu veiculo, quando foi surpreendido pelo atirador, que possivelmente chegou ao local, sozinho e armado com uma espingarda e invadiu a casa pulando o muro.
Não se tem informações se ele tinha inimigos, ou envolvimento com ilícitos ou estava sofrendo algum tipo de ameaça de morte.
Esse assassinato na Maísa, é a 19ª morte por homicídio no município de Mossoró no mês de Maio e o 82° do ano de 2020.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp. NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se