NOME NOME NOME NOME NOME

26/05/2020

POLÍCIA CIVIL RECUPERA EM ALMINO AFONSO CELULAR TOMADO DE VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM MOSSORÓ




Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, comandados pelo Delegado Rafael Arraes, recuperaram no inicio da semana, o celular tomado de assalto no dia 14 de maio no bairro Alto do Sumaré em Mossoró.
Na ação, os bandidos mataram a vitima com um tiro nas costas. Aribanaldo Soares da Silva de 49 anos (RELEMBRE) chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu.
O telefone de Ariobaldo que havia sido levado pelos criminosos, estava com uma mulher na cidade de Almino Afonso, que disse ter comprado de uma pessoa da cidade de Rafael Godeiro.
O camarada que vendeu o celular pra mulher disse a policia que comprou o aparelho na feira livre do Vuco-vuco em Mossoró. Segundo Arraes só falta prender o bandido que conduzia a moto e a arma usando no dia do crime, fechar totalmente a investigação e apontar os nomes de todos os envolvidos.
A mulher de Almino Afonso que estava com o celular e o homem de Rafael Godeiro que comprou em Mossoró e vendeu para foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Caraúbas e deverão responder, no mínimo pelo crime de receptação.
Breno de Oliveira Nunes de 18 anos - Aqui - acusado de atirar na vitima no dia do assalto, foi preso na semana passada, confessou o crime e deverá continuar por muito tempo na Cadeia Pública de Mossoró, a disposição da justiça.

O Câmera



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se