NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/05/2020

HOMEM É MORTO DURANTE ASSALTO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN




Uma ocorrência de assalto que acabou com a morte da vítima, foi registrada na noite desta quinta feira 14 de maio de 2020, no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Aribanaldo Soares da Silva de 49 anos de idade saia de sua residência quando foi abordada por uma dupla  que estavam de moto e que anunciaram o assalto.
Mesmo sem reagir e entregar seus pertences os bandidos atiraram contra a vítima que  foi atingido com um tiro transfixante nas costas que entrou na barriga.
Aribanaldo que trabalhava em uma empresa que presta serviços a operadora Oi,foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Com mais esse assassinato Mossoró contabiliza 77 homicídios em 2020 e o 13º somente nesse mês de maio.

Seu computador,Notbook ou TV Digital quebrou? Clique na imagem abaixo.




comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Cara um absurdo isso.. como é que pode um negócio desse? umas almas sebosas dessas, só servem pra destruírem as vidas das pessoa de bem,e destruir as familias. Esses vagabundos tem que pagar .

    ResponderExcluir
  2. Muito triste descanse em paz meu amigo,homen de bem...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se