NOME NOME NOME NOME NOME

19/05/2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHM) de Mossoró prenderam, na tarde desta terça-feira (19), Antonio David Damião de Carvalho, 25 anos. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, definitiva, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação. 
Antonio David foi preso no bairro Bom Jardim, no município de Mossoró. De acordo com investigações, ele é suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio contra Francisco Lucas Tintino de Souza, 22 anos. A vítima foi presa pela suspeita da prática do crime de posse irregular de arma de fogo, na última sexta-feira (15).
Em depoimento, Antonio David confessou a tentativa de homicídio contra Francisco Lucas. Segundo investigações, a motivação do crime estaria relacionada a um confronto entre facções criminosas. 
Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181, ou pelo número da DHM Mossoró: (84) 98118-1478.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Vai morrer seu arrombado.pena que vc foi preso mas quando vc sair sua cabeça vai rolar aqui fora.To te esperando vai ser só de doze na sua cara vai ser velório de Cachão fexano.🔪💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥🔫

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se