NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/05/2020

PM DO DESTACAMENTO DE TIBAU RECUPERA MOTO FURTADA EM MOSSORÓ E PRENDE SUSPEITO




Por volta das 19:15hs desta quarta feira 07 de maio de 2020. Policiais Militares da vtr 1222, do destacamento de Tiba-RN, composta pelo sgt Miguel, sgt Simonal e Cb Wescley, foi informada que uma motocicleta Honda/XRE 300, ano 2010, de cor preta, com placa registrada na cidade de Casserengue/PB, havia sido furtada no dia 05/05/2020 na cidade de Mossoró/RN, sendo acusado do furto a pessoa de Robert Luiz Martins de Sousa. 
Nesta data, o acusado tentou vender o referido veículo a um popular na cidade de Tibau,  que ao tomar conhecimento da procedência desse veículo mediante aplicativo Sinesp cidadão, o popular avisou a PM. 
Os policiais realizaram uma campana, e aguardaram até a chegada do acusado com o produto furtado. Por conseguinte, foi feita a abordagem e dado voz de prisão ao mesmo. O veículo e o acusado foram conduzidos a delegacia de plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se