NOME NOME NOME NOME NOME

06/05/2020

DOIS FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ SAO RECAPTURADOS PELO GEP GRUPO DE ESCOLTA PENAL




O GEP (Grupo de Escolta Penal) da Cadeia Pública de Mossoró, receberam informações anônimas que no Alto da Pelonha, em Mossoró no Rio Grande do Norte estaria pelo menos três foragidos do sistema prisional que participaram da última fuga na unidade prisional, onde cerca de sete detentos teriam conseguido escapar. 
No fim da tarde desta quarta feira 06 de maio de 2020, foi montado um cerco e de fato os elementos foram vistos na região, porém conseguiram empreender fuga na mata extensa existente no local. 
Eles inclusive estavam em uma moto que foi abandonada e conduzida para a Delegacia de Plantão. A mesma não consta queixa de roubo. 
Mais tarde, já no início da noite, outra denúncia levaram a mesma equipe do GEP para a Estrada da Raiz. Informações que dois foragidos estariam em uma padaria no bairro. Chegando ao local foi constatada a informação e dois dos sete foragidos identificados como Gilson Jadson Marcelino da Silva e Alberto Soares de Souza Dantas Filho, foram então recapturados e reconduzidos ao sistema penitenciário. Os recapturados são:


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se