(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

14/05/2020

MOSSOROENSE FORAGIDO DA JUSTIÇA DO RN É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ EM OPERAÇÃO CONJUNTA




Em uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Russas, capturou um homem que estava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu, na manhã desta quinta-feira (14), em Quixeré, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). A ofensiva faz parte da Operação “Resistência”, deflagrada hoje pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa.
De acordo com levantamentos policiais, Kaio Orlando Bezerra da Silva (18), conhecido como “Kaio Bocão”, é suspeito de comercializar entorpecentes na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Para não ser encontrado pela Polícia local, o homem teria fugido para o interior do estado do Ceará e se refugiado no município de Quixeré, onde foi encontrado e preso.
Após receberem informações acerca da localização de Kaio, os policiais civis de Russas saíram em diligência com o objetivo de capturar o infrator. Ele foi preso no Centro da cidade e conduzido para a unidade policial. Após os procedimentos sobre o cumprimento de mandado serem feitos, Kaio foi recambiado para Mossoró.
A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população para auxiliar os trabalhos policiais na região e ressalta que denúncias podem ser feitas para o número (88) 3411-8567, da Delegacia Regional de Russas. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SSDS


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se