NOME NOME NOME NOME NOME

23/05/2020

[VÍDEO] HOMEM É MORTO A FACADAS NO ABOLIÇÃO II EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou o 83° crime de homicídio de 2020, neste sábado 23 de maio em uma casa de apoio (Lar da Criança Pobre), na Rua Delfim Moreira, no Abolição II.na cidade de Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, a  vítima identificada como Ricardo Honorato Martins Dantas de 32 anos de idade, morador de rua, natural de Pau dos Ferros, foi encontrado dentro de uma rede apresentando marcas de perfurações provocadas por faca peixeira,
Segundo informações de funcionários do abrigo, as pessoas que vem dormir no local, entram as 18h00min e se acordam às 06h00min, e Ricardo Honorato não apareceu para tomar o café da manhã.
Sentindo a falta dele para fazer a refeição, foram averiguar o que teria acontecido e quando chegaram no quartinho, encontraram ele morto e uma poça de sangue embaixo da rede.. A Polícia Militar foi acionada para o local e passou a isolar á área do crime.
Possivelmente o crime ocorreu de madrugada. Foram contabilizadas 14 perfurações, a maioria na região do pescoço.


Cidadão 190

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se