NOME NOME NOME NOME NOME

02/05/2020

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO WILSON ROSADO EM MOSSORÓ-RN




José Lucas Tavares Nunes estaria completando 19 anos de idade hoje.
A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na manhã deste sábado 02 de maio de 2020, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Um jovem identificado como José Lucas Tavares Nunes, morador do Loteamento Terra Prometida, foi morto foi alvejado com vários tiros, enquanto trafegava em uma motocicleta no Conjunto Wilson Rosado.
No local impera a lei do silêncio, ninguém sabe ninguém viu. Na noite de ontem, sexta feira (01) a Polícia Militar, foi acionada por duas vezes, para atender ocorrências de disparos de arma de fogo, naquela área, mas ninguém foi baleado.
Mais uma vez a PM foi acionada na manhã de hoje, e quando chegaram no local, os policiais se depararam com uma pessoa caída ao lado de uma moto e já sem vida.
A Polícia foi informada que possivelmente o confronto de ontem foi entre gangues rivais, e suspeita de que o crime, esteja relacionado com as ocorrências de tiros ocorridas ontem.
Após a perícia no local de crime o corpo foi recolhido para a sede do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP), para ser examinado.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se