NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/05/2020

COVID-19 FAZ MAIS UMA VÍTIMA NO HRTM EM MOSSORÓ




Informações e imagem cedidas pela família
Um homem natural de Campo Redondo-RN, mais que à muitos anos morava no município de Areia Branca é mais uma vítima fatal do novo coronavírus no Rio Grande do Norte. Segundo a família o homem é Evaldo Desiderio dos santos, 43 anos. 
"A família dele é da Serra do Doutor 3, mais ele estava morando à muito tempo no município de Areia Branca. 
Ele pegou essa doença e estava internado no Hospital daquela cidade, mais o quadro de saúde dele se agravou muito aí ele precisou ser transferido para o UTI de Mossoró, na região Oeste do RN. 
No Hospital de Mossoró ele passou 15 dias internado, mais à 8 dias estava na UTI e hoje pela manhã veio a óbito mais ele estava internado a 15 dias, mais infelizmente na manhã de hoje (12) ele faleceu. A mãe dele e outros familiares moram na comunidade Serra do Doutor" relatou a família em contato com o blog JS.
#FIQUE EM CASA

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Concordo com os 02 comentários. So joga pra Mossoró . Imprensa vagabunda..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se