NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/04/2020

UPA DO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ NÃO CONSEGUE RECEBER MAIS PACIENTES DE COVID-19




A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antonio já não tem mais como receber pacientes com suspeita de covid-19. Por lá estão três pacientes, sendo dois suspeitos e um confirmado.
O último chegou de ambulância no final da tarde desta terça-feira e não havia local para colocar e tiveram que improvisar para manter algum grau de isolamento em relação aos demais pacientes.
Este paciente que chegou por último está em estado mais grave e corre risco de ser entubado, mas os respiradores da UPA do Santo Antonio não possuem filtros.
A UPA do Belo Horizonte também não mais espaço para manter pacientes com covid-19 e os leitos prometidos por lá ainda não estão recebendo pacientes.
Também não há como enviar mais pacientes para o Hospital Regional Tarcísio Maia porque os leitos lá estão lotados. No Hospital São Luiz só poderá receber quando transferir dois pacientes que estão internados sem serem suspeitos de covid-19.
A área de isolamento dos pacientes na UPA do Santo Antonio é precária. “O pior que o isolamento daqui não possui banheiro. Aí fica os pacientes saindo pra ir pro banheiro é um verdadeiro caos”, relata fonte do Blog que pediu para ter o nome preservado por temer represálias.
Por meio da Assessoria de Comunicação a Prefeitura de Mossoró informou que os pacientes com suspeita de covid-19 devem ir para a UPA do Belo Horizonte que á unidade de referência.
Mossoró é a cidade com o maior número de mortes por covid-19 no Rio Grande do Norte. São 12 no total.

Blog do Barreto

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME
  

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. E Infelizmente o pior ainda esta por vim, pois todos na rua, não respeitando as regras de distancia, um exemplo e o Vuco-Vuco, lotado de pessoas com e sem mascaras e todos próximos uns dos outros, e nem a Prefeita e nem a Governadora estão se lixando para o povo, isolados em suas suítes de luxo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se