NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/04/2020

[VÍDEO] SE INFECTAR COM O CORONAVÍRUS POR 600 REAIS.




Vídeo mostra multidão em frente a Caixa Econômica no Centro de Mossoró.
Apesar da caixa econômica ter pago menos de 10% dos benefícios do Auxílio Emergencial essa é a situação que estamos vendo em frente de agências da caixa em todo RN, onde facilmente podemos observar pessoas sem nenhuma proteção e sem manter distância um do outro.
Em Mossoró não podia ser diferente, hoje houve tumulto e aglomerações na agência da Caixa Econômica no Centro da cidade, sendo necessário a intervenção da PM.(vídeo abaixo)
Outro vídeo que esta circulando nas Redes Sociais mostra duas mulheres indo as vias de fato no interior de uma agência. Assista AQUI!!
Eu particularmente passo o dia ouvindo o rádio do SAMU, e de ontem pra hoje notei um enorme e substancial aumento de chamadas para casos suspeitos de coronavírus aqui em Mossoró.
Estamos diante de uma tragédia anunciada, que vai exigir de toda a população, do governo, das entidades, das igrejas, de todo mundo que tem trabalho social, uma grande união nacional, para poder derrotar o coronavírus.
Gente vamos seguir as recomendações de isolamento social, sair de casa só ser for extremamente necessário usar máscara lavar as mãos e fazer uso de álcool gel, um inimigo invisível e difícil combater.
GENTE NÃO BRINQUEM COM ISSO ESSA DOENÇA É MUITO PIOR DO QUE VOCÊ PODE IMAGINAR


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Aí meus irmãos nois sabe que a doença existe temos q ter cuidado tem .mas hoje as pessoas morre de acidentes aí bota corona vírus. Tô vendo a hora o povo q morre de bala eles colocarem morreu do vírus abram os olhos os governantes quer q o Brasil para i o povo volte a viver na miséria o pt ta amedrontado as pessoas coloque deus na frente de qualquer situação difícil não olhe pra situação olhe pra deus q da tudo certo meus irmãos Jesus ta voltando se a pegue a Jesus enquanto é tempo fica a dica

    ResponderExcluir
  2. A fome não espera! Quem tá de barriga cheia espera! E quem não está não aguenta! Corre atrás mesmo!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se