NOME NOME NOME NOME NOME

14/04/2020

IDOSO DE 71 ANOS É A QUINTA MORTE POR CORONAVÍRUS EM NATAL




Secretaria Municipal de Saúde informou que homem sentiu primeiros sintomas no dia 4 de abril e morreu no último dia 9. Ele era cardiopata e hipertenso.
Natal registrou na noite desta segunda-feira (13) a quinta morte por coronavírus na cidade. Com mais esse caso, o Rio Grande do Norte chega a 18 óbitos pela Covid-19. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o paciente era um idoso de 71 anos e era cardiopata e hipertenso.
O homem teve início dos sintomas da doença no dia 4 de abril e foi internado quatro dias depois. Ele morreu no dia seguinte à internação, na quinta-feira passada, dia 9, mas só teve a confirmação da doença nesta segunda.
A morte foi confirmada pela SMS e deve integrar os números da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) no próximo boletim, que será divulgado nesta terça-feira - o óbito não consta no boletim divulgado nesta segunda-feira, em que estão registradas 17 mortes.
Outras duas mortes haviam sido confirmadas nesta segunda-feira pela Sesap: uma em Tenente Ananias e outra em Lagoa de Pedras.
De acordo com o último boletim da Sesap, os casos confirmados de pessoas com o novo coronavírus no estado são 339.
Os outros quatro óbitos em Natal foram de um bebê recém-nascido, uma médica de 71 anos, um gastrólogo de 23 anos e um homem de 30 anos.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se