NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/04/2020

PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL SUSPEITOS DA MORTE DE MOTORISTA DE APLICATIVO EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) prenderam na tarde desta sexta feira 17 de abril, um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento no homicídio em que vitimou o motorista de aplicativo, Francisco Lenilson da Silva, encontrado morto com perfurações de tiros, na manhã de hoje (17) em uma lagoa no Bairro Paredões em Mossoró. (RELEMBRE)
De acordo com o delegado titular da DHM, Dr. Leonardo Germano, Antônio Gledson da Costa Bezerra e Jessica Sabrina Pereira Fernandes, são acusados de participação no crime, embora neguem que mataram o motorista de aplicativo, que foi baleado duas vezes nas costas e ainda sofreu espancamento e morreu tentando fugir dos inimigos.
Ainda de acordo com o delegado, existem fortes indícios da participação dos dois no assassinato, como por exemplo: Eles foram vistos andando com o motorista de aplicativo no seu veículo na madrugada de hoje. O carro da vítima foi encontrado após o crime, estacionado na frente da casa de Jéssica Sabrina, na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões onde ocorreu o assassinato. 
Além de Antônio Gledson e Jéssica Sabrina, a equipe da DHM prendeu também outras três mulheres e apreendeu uma adolescente. Segundo o Dr. Leonardo Germano, estavam Com Gledson, Sabrina e outros dois homens já identificados, promovendo uma festa em um motel, regada a drogas ilícitas e bebidas alcóolicas, antes do crime.
Três mulheres foram autuadas em flagrante por crime tipificado no artigo 244-B do ECA, por corrupção de menor. Após pagarem fiança arbitrada pelo delegado, elas foram liberadas, para responder o processo em casa. Já Antônio Gledson e Jéssica Sabrina foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado (artigo 121§ 2º Inc. 2 e 4 e corrupção de menor.
Após os procedimentos na DHM, o casal foi encaminhado ao ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito e depois conduzidos ao Sistema Prisional, onde ficarão a disposição da justiça. De acordo com o delegado, o crime está praticamente elucidado, mas as investigações serão sequenciadas, para tentar chegar a outros possíveis participantes do assassinato.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se