NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2020

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É ACHADO MORTO NO BAIRRO PAREDÕES.



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
A polícia militar do 2°BPM foi acionada nas primeiras horas da manhã desta sexta feira 17 de abril de 2020, para o bairro Paredões em Mossoró. As informações que um homem que foi identificado como Francisco Lenílson da Silva, teria sido encontrado sem vida, em um terreno por trás do prédio da Construtora na rua Anatália de Melo Alves.
De acordo com as primeiras informações, é que a vítima possivelmente seja motorista de aplicativo. A polícia procura na região o veículo do mesmo. Outra guarnição está isolando o local, aguardando o ITEP e polícia Civil para os trabalhos de perícia.
Sargento Sidney da guarnição do Santo Antônio informou que durante a madrugada um turma estava em um motel, e o motorista de aplicativo teria saído do motel possivelmente pegar drogas para a turma.
A polícia fez um acompanhamento do motorista e conduziu todos que estavam no motel para a DP de Plantão.
Como os averiguados não foram autuados por falta de flagrante, foram liberados. Sargento ainda disse que percebeu os ocupantes do veículo reclamando, brigando com ele.
No retorno da Delegacia horas depois, fomos acionados para disparos de arma de fogo nas imediações desse local, disse o sargento.
Pedimos apoio e fomos averiguar porém não localizamos nada. Na manhã de hoje foi encontrado o mesmo motorista que foi detido no motel já sem vida.  Sargento Sidney acredita que ele foi morto por ter saído do motel e ao voltar a PM veio junto, houve desentendimento e resolveram matar o mesmo.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.