NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/04/2020

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM MATAGAL AS MARGENS DA BR 110 EM MOSSORÓ-RN




Um caçador ligou para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), através do 190 informando sobre uma ossada humana que ele teria encontrado em um matagal localizado após o Aterro Sanitário na BR 110 sentido Areia Branca em Mossoró Rio Grande do Norte.
Policiais Militares do 12º BPM, foram até o local de difícil acesso e confirmaram a veracidade da informação, e encontraram a ossada em uma cova rasa que foi descoberta após as fortes chuvas que caíram na cidade.
A Policia Civil, e uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), foi acionada e removeu a ossada para a sede do órgão para posterior identificação e o que ocasionou a morte.
A perícia criminal encontrou uma perfuração no crânio e segundo o perito Dênys Orozco, é compatível com uma marca de tiro, mas isso só será possível a comprovação a partir dos exames que serão realizados pela medicina legal.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se