NOME NOME NOME NOME NOME

05/04/2020

MÉDICA É A SÉTIMA MORTE CONFIRMADA POR CAUSA DO CORONAVÍRUS NO RN




A Secretaria Municipal de Saúde de Natal, SMS-NATAL, informa que neste domingo (05) veio a óbito a segunda vítima diagnosticada pelo Covid-19 na capital potiguar. A paciente é a médica proctologista Maria Altamira de Oliveira, de 71 anos, com histórico de hipertensão, que esteve em viagem para os Estados Unidos no período de 07/03 a 18/03.
Ao chegar em Natal iniciou os sintomas no dia 21/03, onde buscou um hospital da rede privada no dia 23 de março apresentando dificuldade de respirar e dores no corpo, dor de cabeça e permaneceu internada.
Antes dela, outros seis óbitos já foram confirmados no RN devido ao Covid-19. No geral, foram 3 em Mossoró, 2 em Natal, 1 em Taipu e 1 em Tenente Ananias.
A Prefeitura de Natal se solidariza com familiares e amigos da vítima.
A Secretaria Municipal de Saúde de Natal emitiu nota informando o óbito e lamentando a morte da profissional.
Veja nota: 
 A Secretaria Municipal de Saúde de Natal informa que neste domingo (05) veio a óbito a segunda vítima diagnosticada com a Covid-19 na capital potiguar. A Prefeitura do Natal se solidariza com familiares e amigos da vítima. A paciente é uma mulher de 71 anos, com histórico de hipertensão, que esteve em viagem para os Estados Unidos no período de 07 a 18 de março de 2020. Ela começou a apresentar os sintomas da doença no dia 21 de março e buscou um hospital da rede privada no dia 23 de março apresentando dificuldade de respirar e dores no corpo, dor de cabeça e permaneceu internada.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se