NOME NOME NOME NOME NOME

30/04/2020

MULHER É PRESA PELA PM MINUTOS APÓS ASSALTAR FARMÁCIA EM TIBAU-RN




De acordo com informações do Sargento |Miguel, comandante do policiamento local, a VTR/ 1122 composta pelo Sargento Alex e o Cabo Francerli, realizavam patrulhamento ostensivo no centro da Cidade de Tibau localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, quando visualizaram uma aglomeração de pessoas em frente a uma farmácia.
Os militares de dirigiram ao local, onde foram informados do roubo ao estabelecimento comercial e as características da acusada.
Os militares saíram em diligência, conseguindo localizá-la, mas quando a acusada viu a aproximação da guarnição policial, saiu em fuga pulando muros das residências.
Os militares foram rápidos conseguindo detê-la ainda com o celular roubado e R$ 259,00 em espécie, produto do roubo da farmácia.
Identificada apenas como Jordana, ela confessou o roubo e disse ter utilizado uma faca peixeira, que se desfez após o roubo jogando a arma branca no telhado de uma residência.
Também disse aos policias que roubou porque estava precisando de dinheiro e ainda não tinha recebido o auxilio do Governo Federal.
Diante da situação foi dada voz de prisão a acusado e apresentada a DRC. Liana Carneiro Aragão na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foi feito os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo em desfavor de Jordana, que ficara presa na ala feminina da Penitenciaria Mario Negocio à disposição da justiça



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se