NOME NOME NOME NOME NOME

06/04/2020

[VÍDEO] DONA DE FARMÁCIA É EXECUTADA DENTRO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL NOS TEIMOSOS EM MOSSORÓ




No final da matéria vídeo onde Perito do ITEP fala sobre o caso.
A comerciante Flávia Magalhães da Rocha 40 anos de idade, foi morta dentro de uma Farmácia que pertence a ela. O crime ocorreu por volta das 13:00hs desta segunda feira 06 de abril de 2020, no bairro Teimosos. Segundo informações homens em um em um veículo Polo de cor branca, chegaram ao local se passando por clientes e após cometer o crime, fugiram em destino ignorado.
Ela foi surpreendida e morta com cerca de 20 tiros de pistola 9 mm, um criminoso entrou na farmácia procurando um remédio para comprar, em seguida entrou outro criminoso que sem qualquer conversa disparou todas as munições da arma na comerciante, que morreu sentada em uma cadeira sem chance de defesa.
Ainda não se sabe o que aconteceu no local e nem a motivação do crime. A polícia informou que ela já teve dois irmãos mortos no passado. A Polícia Militar está isolando a área e espera o ITEP e Polícia Civil. Cápsulas foram encontradas no local. O SAMU ainda foi acionado, porém a vítima já estava em óbito.
Segundo informações da polícia o ex-marido dela, José Maria Dias, conhecido como Davi foi morto durante uma vaquejada em Apodi no 14 de abril de 2018. (RELEMBRE)
No dia 29 de maio de 2013, Fabio Magalhães Rocha, “Fabio Maranhão” irmão da vítima que na época era tido como um dos mais perigosos assaltantes de banco do Maranhão, e estava envolvido com arrombamentos de caixas eletrônicos no RN, foi assassinado por homens disfarçados de garis no bairro Abolição I em Mossoró. (RELEMBRE
No dia 28 de fevereiro de 2018, o irmão da vítima Fernando Magalhães Rocha que era um dos acusados pela morte de Silas Belota, foi executado em um duplo homicídio em um salão de beleza na rua Delfim Moreira no bairro Bom Jardim em Mossoró. (RELEMBRE)
A policia não confirma se as mortes tem ligação uma com as outras 




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se