NOME NOME NOME NOME NOME

28/02/2018

DUPLO HOMICÍDIO NO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou um crime de duplo homicídio na tarde desta quarta feira 28 de fevereiro de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em um salão de beleza na rua Delfim Moreira no bairro Bom Jardim onde dois homens foram mortos a tiros.
As vítimas identificadas como Fernando Magalhães Rocha residente na Avenida Alberto Maranhão, no Bom Jardim em Mossoró e Kleyton Carlos da Silva de 26 anos de idade,residente na Rua Rodrigues Alves, no Abolição I em Mossoró,foram executados com vários tiros, dentro do estabelecimento.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar isola o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP.
A Polícia colheu no local, que as vítimas estavam na Barbearia, um fazendo a barba e outro sentado esperando o colega, quando os atiradores chegaram, entraram no imóvel, já com armas em punho, mandaram que o proprietário saísse do local, e passaram a atirar contra as vítimas.
Os dois morreram na hora. Segundo a polícia uma das vítimas o Fernando Magalhães,estava armado com uma pistola 380, mas não teve tempo de reagir, pois foi rendido juntamente com o colega.
Após a ação criminosa, os atiradores saíram efetuando disparos no meio da rua. Uma farmácia e uma academia, localizadas na Avenida Alberto Maranhão tiveram os vidros das portas estilhaçados pelos disparos. A Polícia ainda não informou sobre a motivação da dupla execução, mas confirmou que as vítimas já tinha passagens pelo sistema prisional de Mossoró.
No dia 07 de março de 2013 Fernando Magalhães foi preso após pela ROCAM quando fugia para Mossoró após uma dupla tentativa de homicídio na cidade de Areia Branca.(RELEMBRE)
No dia 29 de janeiro de 2014,Fernando Magalhães Rocha foi preso acusado do homicídio contra Silas Belota ocorrido no dia 23 de setembro de 2013.(RELEMBRE


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se