Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/01/2014

PRESO MAIS UM ACUSADO DO HOMICÍDIO CONTRA SILAS BELOTA



PASSANDO NA HORA
Foi preso na manhã desta quarta feira 29 de Janeiro de 2014, mais um acusado da morte de Silas Belota ocorrida no dia 23 de setembro de 2013 na rua Pedro Velho no bairro Santo Antônio em Mossoró. Fernando Magalhães Rocha tinha sido preso no dia 07/03/2013 acusado de dupla tentativa de homicídio após balear Silas Belota e Severino Neto na praia de Baixa Grande quando na ocasião a polícia encontrou em uma vala um veículo tipo Montana de cor prata crivada de balas com os dois feridos dentro do carro.
A prisão do acusado,ocorreu na cidade de Aracatí. De acordo com o Tenente Júlio César, Comandante do Destacamento de Polícia Militar de Tibau, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Mossoró, e a Polícia Militar de Tibau, já vinha fazendo um trabalho de monitoramento no tocante ao paradeiro de Fernando. Finalmente ele terminou sendo localizado em Aracati, onde teria sido abordado pela Polícia Militar, que o conduziu a Delegacia de Polícia Civil, porque já tinha suspeita que ele era foragido da justiça de Mossoró, acusado de um homicídio. Apresentado a Drª Juliana, delegada da cidade, que imediatamente entrou em contato com o Poder judiciário de Mossoró, e o Delegado Regional, Dr. Denis Carvalho, que a aconselhou a encaminhar o preso para Mossoró, Delegacia de Plantão. A Delegada Juliana, e o Tenente Júlio César, nos informaram que Fernando nega ser um dos participantes da morte de Silas, e que as acusações são infundadas. O Tenente nos informou que Fernando também é acusado da prática de assaltos na região, o que está sendo investigado pela Polícia Civil. O crime de Silas Belota segundo o Tenente Júlio Cesar, teria sido motivado por disputa de território para comercialização de drogas. Fernando foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA





comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Engraçado que depois de preso, todo mundo quer ser o "pai da criança"!!! A PM do RN teve participação zero nessa ocorrência toda desenrolada na cidade de aracati no Ceará. A prisão foi efetuada pela PM do Ceará e a condução do preso foi feita pela polícia civil do Ceará, com a escolta APENAS A ESCOLTA da PM do RN. QUER TER A FAMA???FACA O TRABALHO. Aparecer pelo trabalho dos outros eh fácil demais. Vamo ser honesto galera e passar a informação correta ao blogueiro para que este não pulique inverdades e o seu blog caia em descrédito, como tá acontecendo agora.

    ResponderExcluir
  2. interessente q o comandante do policiamento de tibau disse q estava monitorando esse rapaz,e sabia q ele se encontrava em aracati,e porq q nao foi busca-lo,se dependesse da policia daki ele nao ia ser preso nunca,agora vcs querem ser o pai da criança era so oq faltava mesmo,parabéns a policia do ceara principalmente a de aracati

    ResponderExcluir
  3. fe em deus vai da serto e nois firme e forte tamos juntos quando ele mandou matar seu irmao ninguen prendeu ele agora vc eles prende mais e isso ai vida se paga com vida

    ResponderExcluir
  4. Mas a policiar vai ficar com um bandido de alta periculosidade no seu estado..sendo ele foragido do outro ?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.