NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2014

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR DO RN E CEARÁ PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES EM TIBAU-RN



Nesta quinta-feira, 30 de janeiro de 2014, por volta das 15h00min, ocorreu um roubo á Casa Lotérica de Icapuí, CE, realizado por uma quadrilha composta por cinco indivíduos armados, os mesmos chegaram ao local, em três veículos, e subtraíram uma quantia que até o momento, é indeterminada, logo após uma equipe da PM CE, juntamente com o Inspetor de Policia Civil Carlos, saíram em perseguição, que culminou na prisão de três dos envolvidos, sendo; RUAN MARQUES BEZERRA, residente em Mossoró, RN, GERLAN OLIVEIRA CAPISTRANO, residente em Icapui, CE, e LUCIANO FELIX CAMPOS, em Mossoró, RN, á prisão ocorreu na localidade Melancias De Baixo, Icapuí, CE. Os outros dois assaltantes foram presos pelo policiamento do Rio Grande Do Norte, na cidade de Mossoró, RN, tratam-se de; WEVERTON MEZONE VIEIRA DA SILVA, residente no Bairro Malvinas, Mossoró, RN, e MOISÉS EVANGELISTA DE MELO, no bairro, Malvinas, Mossoró, RN.
Segundo a PM foram apreendidas duas armas fogo, sendo; uma arma longa calibre 16, de fabricação artesanal, com uma munição intacta calibre 16, um revolver calibre .32, de marca Taurus, capacidade 06 tiros, acabamento oxidado, e quatro munições de calibre 20. Também foram apreendidos os seguintes veículos; Honda Twister, de cor vermelha, de placa adulterada MYJ 7087, Honda Tornado, de cor amarela, e de placa MXS 8746, e um veículo Corsa de cor verde, de placa MXJ 3458, que tinham sido utilizados no roubo, todos os matérias apreendidos, bem como todos os indivíduos presos foram conduzidos á Delegacia de Icapuí, CE, onde foram autuados por roubo Art. 157 do CPB, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, e adulteração de veículo, pela Delegada de Icapui, CE, Dr. Juliana Rosendo.
Moisé,Mezone,Ruan e Luciano acusados de assaltos


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Quando prenderao eles vcs encontrarao alguma muchilla da pucca e outra muchilla rosa com florzinhas e Not book?!

    ResponderExcluir
  2. Quando prenderao eles vcs encontrarao alguma muchilla da pucca e outra muchilla rosa com florzinhas e Not book?!

    ResponderExcluir
  3. safado mezone tomara que voce mofe na cadeia ele nao presta ,safado que mandar em tudo nas malvina mais não manda em porra nenhuma esse x9

    ResponderExcluir
  4. Vacilao vai morrer seus otario...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se