NOME NOME NOME NOME NOME

23/04/2020

DOIS BANDIDOS MORREM E DOIS PMs FICAM FERIDOS DURANTE ASSALTO NO RN




Confronto aconteceu na manhã desta quinta (23) em um posto de combustíveis na avenida Tomaz Landim, logo após os criminosos renderam um frentista.
Dois bandidos morreram e dois policiais militares ficaram feridos durante uma troca de tiros ocorrida no final da manhã desta quinta-feira (23) em um posto de combustíveis na Zona Norte de Natal.
Segundo a PM, o confronto aconteceu em um posto de combustíveis na avenida Tomaz Landim, uma das mais movimentadas da região, logo após os criminosos renderam um dos frentistas.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, os PMs tentaram negociar a soltura do refém e a rendição dos assaltantes, mas não houve sucesso e os bandidos atiraram contra os policiais.
Dois cabos da PM foram atingidos durante o tiroteio. Também baleados, os dois assaltantes ainda foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital Santa Catarina, mas não resistiram aos ferimentos. O frentista não foi ferido.
O estado de saúde dos dois cabos é considerado estável.

Agora-RN


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se