NOME NOME NOME NOME NOME

12/04/2020

DETENTO DO PRESÍDIO FEDERAL DE MOSSORÓ É ENCONTRADO MORTO POR ENFORCAMENTO EM SUA CELA.




Paulo Rogério de Sousa era amigo do ex-jogador de futebol Adriano Imperador.
O preso de justiça Paulo Rogério de Sousa Paz, 42 anos natural do Rio de Janeiro, foi encontrado morto por enforcamento usando um lençol em sua cela, no presídio federal de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os agentes acionaram o SAMU de Mossoró, que enviou a equipe ALFA-01 para a constatação do óbito, e em seguida acionar o ITEP para os procedimentos de perícia no local. Paulo foi preso em 2014 acusado de comandar o tráfico de drogas na Vila Cruzeiro, Rio de Janeiro, inclusive acusação também que o mesmo é amigo pessoal do ex-jogador Adriano do Flamengo e Inter de Milão.
O traficante Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica,  que liderou por anos a venda de drogas na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio. Nascido na favela, mesmo depois do sucesso Adriano continuou frequentando a comunidade, onde, segundo a promotoria, fortaleceu a amizade com Mica, de quem foi colega de escola.
O interno havia sido transferido do presídio de Bangu 1 no Rio de janeiro, para a Penitenciária Federal de Segurança Máxima em Rondônia em 2012 e veio para  Mossoró em 2014.
O Sistema Penitenciário Federal foi criado para isolar presos considerados mais perigosos, a partir de uma execução penal diferenciada, já que esses internos podem comprometer a ordem e a segurança pública nos seus estados de origem. Por isso são transferidos para outras regiões, onde o contato com comparsas fica dificultado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.