NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/04/2020

CRIANÇA DE 1 ANO E SETE MESES MORRE COM CORONAVÍRUS EM CERRO-CORÁ RN




Essa é a 15ª morte pela Covid-19 no Rio Grande do Norte e a primeira no município de Cerro-Corá.
Uma criança de 1 ano e sete meses morreu com Covid-19 no município de Cerro-Corá, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada neste sábado (11) pela Prefeitura do município nas redes sociais.
De acordo com a prefeitura, a criança estava internada no Hospital Maria Alice Fernandes, em Natal. A prefeitura não informou se a criança tinha alguma comorbidade. É a segunda morte por coronavírus de criança no RN. No dia 7 de abril, um bebê recém-nascido, com quatro dias de vida, diagnosticado com coronavírus morreu em Natal.
Essa é a 15ª morte pela Covid-19 no Rio Grande do Norte e a primeira no município de Cerro-Corá. De acordo com o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), o município de Cerro-Corá tem 8 casos suspeitos de coronavírus.
A morte da criança deve integrar os números da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) no próximo boletim, que será divulgado neste domingo (12) - ela não consta no boletim divulgado neste sábado que apontava que o RN tem 13 mortes por coronavírus e 289 casos confirmados.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se