NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/03/2020

MOSSOROENSE MORRE E OUTRO É BALEADO EM CONFRONTO COM A PM EM AREIA BRANCA RN




Dois elementos em um veículo modelo fox, de cor  preta, de placas EEY-2779, com registro de roubo, foram baleados durante um confronto com a Rádio Patrulha e o GTO em  Areia Branca.
De acordo com as primeiras informações, Kelven Jeosadaque Simões de Souza de 21 anos, natural de Mossoró, conhecido como "Rocks Plock" e o seu comparsa, identificado como Bruno Henrique, tentavam fugir da policia, quando o carro em que estavam capotou, e eles se evadiram pelo mato, efetuando disparos em direção a guarnição, que revidou a agressão.
Ambos foram baleados e socorridos pelos militares, sendo que Kelven veio a óbito ao dar entrada no hospital Sarah Kubitschek, e o seu comparsa foi transferido com vida para o HRTM em  Mossoró.
Suspeito de assaltos, Kelven foi preso com arma e droga no dia 28 de maio de 2018, na mesma cidade onde foi morto. (RELEMBRE)
Em instantes mais informações.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se