(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

27/03/2020

SAMU ATENDE OCORRÊNCIA DE CONFIRMAÇÃO DE ÓBITO, E ACIONA A PM POR MORTE SUSPEITA.



Uma equipe da ALFA do SAMU com Suporte Avançado foi acionado por volta das 4:30hs da manhã para rua Dalton Cunha, bairro Abolição II, para constatar o óbito em um local em um apartamento.  Os socorristas então suspeitaram da morte, e acionaram a PM. A vítima estava em companhia do seu companheiro e com marcas de corda no pescoço. A PM isolou o local e agora aguarda a perícia do ITEP para saber as circunstâncias da morte. Se ela suicidou-se de fato. A vítima identificada como: Maria do Carmo de Jesus Silva, 59 anos era natural do Ceará e morava com seu companheiro no local, à pelo menos um ano. Ele relatou que quando viu a situação tentou salvar a mesma. A Polícia Militar informou que as cordas estão no armador e somente com perícia realizada no local, deverá esclarecer as circunstâncias da situação. A perita Emanoela Pinheiro informou que o local estava alterado pois o homem relatou ter tentado salvar retirando ela. Porém no local não existe alterações no que se desrespeito à luta corporal. O caso foi tratado de fato como suicídio.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se