NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/03/2020

PM VAI AS RUAS NO RN PARA PEDIR QUE COMÉRCIOS E PESSOAS RESPEITEM O DECRETO DE CONTENÇÃO DO CORONAVÍRUS




Ação acontece em todos os municípios do Rio Grande do Norte e tem viés educativo.
PM interdita feira livre em Natal — Foto: PMRN/Divulgação
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte está promovendo ações em todo o estado para evitar aglomerações, em cumprimento a recomendação do Governo do RN para o isolamento domiciliar por causa do coronavírus. Os militares estão indo às ruas, neste domingo (22), conversar com a população sobre a importância de ficar em casa diante da pandemia.
A mobilização tem viés educativo e a princípio não tem a intenção de aplicar multas, segundo a assessoria da corporação. "Essa ação é de suma importância porque entendemos que a população que continua indo às ruas e fazendo essas feiras no interior do estado, não fazem isso por má vontade e sim por desconhecer a gravidade da doença", explicou o tenente-coronel da PM, Eduardo Franco.
As orientações acontecem principalmente nas barragens do interior do estado, que costumam concentrar um grande número de pessoas. Além desses locais, os PMs estão visitando feiras livres, bares, restaurantes e pontos comerciais que possam gerar aglomerações. Na manhã deste domingo (22), os policiais foram até as barragens de Barra de Santana e Oiticica, no Seridó potiguar.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se