NOME NOME NOME NOME NOME

22/03/2020

MÉDICO DE MOSSORÓ CONFIRMA QUE FOI INFECTADO COM O CORONA VÍRUS




Depois de muitos boatos, o médico Dr. Inavan confirma que foi infectado com o coronavírus. O médico ginecologista e clínico geral mossoroense, Inavan Lopes Silveira, posta em redes sociais um comunicado aos amigos e comunidade em geral. Assinala que está com o coronavírus, mas já sob cuidados recomendados para esses casos..
Prezados(as) Amigos(as),
Infelizmente, por razões totalmente desconhecidas, já que não estive viajando nesses últimos 60 dias, fui acometido de uma virose que terminou se confirmando tratar-se da Covid 19.
Assintomático com as características da patologia, apenas com gripe, desde o início por prevenção, adotei o uso de máscaras e outras formas assépticas de contaminação.
Do mesmo modo, pus-me em isolamento social e quarentena, preconizado pelo Ministério da Saúde.
Peço humildes desculpas pelo eventual transtorno que possa ter causado a alguém. Eu também sou uma vítima desta Pandemia que atormenta a Humanidade.
Como não viajei a lugar nenhum, é crível que não seja o primeiro caso de Mossoró, por ter sido contaminado dentro da cidade.
Agradeço as inúmeras manifestações de solidariedade dos meus Familiares, Amigos e de toda a Comunidade de Mossoró!
Faço um Clamor: vamos tomar todos os cuidados preconizados pela comunidade científica e autoridades sanitárias para conseguirmos vencer esta guerra.
Santa Luzia, Nossa Senhora de Fátima e São Francisco nos protegerá!
Bom dia a todos e que Deus nos abençoe com sua misericórdia!
Mossoró, 22 de março de 2020.
Inavan Lopes da Silveira.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.