NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/03/2020

OPERAÇÃO DA PM FRUSTA COMEMORAÇÃO DE MEMBROS DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA EM MOSSORÓ-RN




Por volta das 19hs desta sábado 27 de março de 2020, membros de uma facção criminosa denominada de Sindicato do RN, comemoravam com queima de fogos um aniversário pressuposto da fação, na rua: Flores de Alcalis, n°229 no conj. Parque das Rosas. 
Nesse momento os suspeitos não contavam que os PM's já estavam na Área prontos para agir, um dos suspeitos estava na calçada da residência, enquanto outro se encontrava  no interior comercializando as drogas.
Na ocasião os valorosos policiais conseguiram localizar dois homens e na casa uma significativa quantidade de Crack aproximadamente 201(Duzentos e uma)pedras pequenas e 51(cinquenta e uma) Grandes prontas para venda, além de uma quantidade de dinheiro fracionado tudo dentro da residência que já tem histórico como localidade de ponto de venda de entorpecente. Todo esse ilícito foi relevante para autuação de um dos suspeitos que assumiu a propriedade do ato ilegal no Art.33 por tráfico de drogas.
A Nossa assessoria de comunicação conversou com o 1° Sgt. Almeida que comandou a operação e nos revelou que essas ações são previamente planejadas e diante das necessidades diárias, em locais e horários NÃO revelados e que traçam inteligentemente diretrizes importantes para as ações bem sucedidas como está. 
Revelou também que só hoje são 2(Duas) ocorrências que resultaram positivamente na estatística policial nesse mesmo bairro.

Assessoria de cominação do 2°BPM em Mossoró-P5
Servir & Proteger.
2°BPM ADSUMUS
🙋🏼‍♂👨🏼‍✈🚔🇧🇷

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se