NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2020

JOVEM É MORTO A TIROS EM CARAÚBAS-RN



Um jovem de 19 anos com passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte, foi encontrado morto com marcas de tiros, na noite desta sexta-feira 13 de março de 2020, no município de Caraúbas, na região Oeste Potiguar. O corpo de Andrier Guilherme Ferreira Filho, foi encontrado às margens da RN-117, nas proximidades da Churrascaria de Miné, localizada entre a cidade de Caraúbas e Olho D’água do Borges.
O jovem que era natural de Natal RN e morava em Umarizal, apresentava deformidade na cabeça devido um tiro de escopeta calibre 12. A polícia Militar, chegou ao local logo depois de ser informada sobre disparos de arma de fogo naquela localidade e ao se deparar com o corpo, passou a isolar a área do crime.
A Polícia Civil e a equipe pericial, foram ao local e após os procedimentos, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para ser examinado no Instituto Médico legal na base do Itep em Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas, a frente o delegado Verilton Carlos Barbosa.
Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso e a polícia desconhece a motivação do assassinato.  André Guilherme, havia sido preso em novembro de 2019, por crime tipificado no artigo 12 da Lei nº10.826/03, (porte ilegal de arma de fogo), na cidade de Olho D’Água do Borges/RN, mas já estava em liberdade.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se